sábado, 13 de novembro de 2010

vou te amando e me frustando e sobrevivendo por um fio.. ;x
ás vezes me pergunto se eu viverei sem ter você, se saberei te esquecer. passa um momento e eu já sei: você é o que eu quero ter, inesquecível para amar. mais que uma história pra viver, o tempo parece dizer: não, não me deixe mais, nunca me deixe. quanto mais longe possa estar é tudo o que eu quero pensar: não, não me deixe mais, porque eu te quero aqui inesquecível em mim.. :$'

terça-feira, 2 de novembro de 2010

como seria bom se, pudéssemos colocar a dor em um envelope e devolvê-lo ao remetente.. ;~'